E se eu não puder aproveitar todas as festas, provar de todos os beijos, ler todos
esses livros empilhados e empoeirados na estante? E se eu não conseguir abraçar aqueles por quem a minha saudade implora? Ser humano e tão cheio de angustia, tão cheio de “e se”, pois eu te garanto leitor, corte todo esse “e se” da sua vida e viveras mais saudável do que cortando o sorvete. Viva mais questione menos.💭
“Sair de um relacionamento, ou de uma amizade às vezes também é um ato de amor. Um ato de amor à você, relações não foram feitas para te fazer adoecer. Querendo ou não, uma hora você percebe direitinho quando alguém que antes fazia você rir, passa a ser o motivo das suas lágrimas frequentes. Não queira ficar com quem desvaloriza o seu amor, ou que sempre tenta te diminuir. Não adianta ficar amando uma lembrança da pessoa que você amou um dia, mudanças acontecem e nem sempre é para melhor. Não se culpe tanto e nem fique uma vida toda se perguntando onde e em qual momento falhou. Nem sempre é fácil entender que ás vezes as pessoas escolhem ir embora. Mas quando esse dia chegar, é definitivamente a hora de você aprender a ir também.”
“Me desculpe, mas não sou o tipo de gente que chora por um pouco de atenção. Comigo sempre foi: estou aqui, quem quiser que me perceba. Implorar atenção é ridículo, é triste.”